sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Motociclista morre após colidir com um cavalo na BR-135 em Miranda do Norte




Um homem de 39 anos de idade morreu no início da madrugada desta sexta-feira (08), no km 128 da BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte vítima de acidente de trânsito.

Após saírem de uma festa em Matões do Norte, por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (08), Jairon da Conceição Sena,( 39) e Paulo Jorge Lopes Sarmento (43), trafegavam em uma motocicleta na BR-135 - sentido Matões do Norte / Miranda do Norte - quando na altura do km- 128 da via federal, já no perímetro urbano de Miranda do Norte, próximo ao Samuel Motos, colidiram contra um cavalo. Com a violência do impacto da colisão, Jairon da Conceição Sena,( 39) residente em Miranda do Norte, morreu no local do sinistro.

O serviço de urgência do Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e a 2ª CIA 23º BPM atenderam a ocorrência.

O corpo está sendo velado na rua do Roncador no Residencial Loteamento Graciliano Pereira em Miranda do Norte - ao lado da casa de Miguel Professor





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa