quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Secretaria Municipal de Assistência Social de Miranda do Norte divulga NOTA de Esclarecimento




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de informações veiculadas em redes sociais, que tem exposto indevidamente a imagem da M.F.M, a Secretária de Assistência Social por meio do CREAS vem esclarecer que essa demanda vem sendo acompanhada por todos os órgãos competentes do município. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma articulação da rede de proteção junto ao CREAS, CAPS, Delegado de polícia Civil, encaminhamentos a promotoria, Saúde, INSS e audiência com o promotor, onde foi concedido a internação, porem a usuária passou apenas 06 dias no local por motivos de não apresentar comportamento agressivo e poder ser tratada em casa. 

A jovem supra citada tem uma família desestruturada que também vem sendo acompanhada pelo CRAS e CREAS e voltando para sua residência sofre com o descaso familiar e negligência levando a mesma a todos os perigos vivenciados nas ruas da cidade. 

Continuamos junto com o CAPS acompanhando o caso da jovem dentro de todas as nossas possibilidades que cabem as políticas públicas do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa