sábado, 14 de outubro de 2023

Consolidado, Graciliano Mendonça, amplia favoritismo e conquista posição de destaque na disputa de 2024

 

Entre as diversas opções para governar o município de Miranda do Norte nos próximos quatro anos, um nome vem crescendo, se destacando e se descolando dos demais, ganhando cada vez mais força em todos os cenários e segmentos.

Consolidado como um dos nomes mais fortes dessa disputa e já figurando entre os dois mais citados e lembrados como opção de voto, Graciliano Mendonça é o protagonista desse pleito.

Mesmo sem nenhum aceno ou movimentação pessoal de sua parte, é bom que se diga, Graciliano Mendonça segue em silêncio. Basta fazer menção do seu nome como pré-candidato a prefeito de Miranda do Norte para perceber a simpatia e o apoio dos mirandenses.

Pessoas de todas as classes sociais, credos religiosos, formação politica e grau de instrução, seja oposição ou situação, abraçam e defendem a ideia de ter Graciliano na disputa municipal.

É impressionante a força politica de Graciliano, um legado construindo ao longo dos últimos 30 anos com muito trabalho, discrição, foco e determinação que agora aflora como exemplo de um líder forjado na luta em defesa dos menos favorecidos e mais necessitados.

Conhecido por sua personalidade pacífica e conciliadora, Graciliano tem como virtude a temperança e a busca do dialogo em toda e qualquer situação, autêntico e direto em seus posicionamentos e convicções sempre deixa claro para onde vai e onde está.

Lançado com pré-candidato por um grupo de amigos e admiradores Graciliano Mendonça tem hoje, além de aprovação popular, um forte e coeso grupo de apoiadores entre lideranças políticas, comunitárias, religiosas e populares, fatores que por si garantem posição de destaque ao líder.

Nome leve, palatável e sem rejeição, Graciliano tem experiência e competência, afinal ele fez história na política de Miranda do Norte. Credenciado para disputar a prefeitura, o líder político, se quiser, pode decidir o pleito de 2024.

Lideranças políticas de destaque tanto de governo quanto de oposição, são unânimes em afirmar que Graciliano é o grande diferencial das eleições municipais de 2024 em Miranda do Norte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa