Hildo Rocha defende plano de gestão de riscos a integridade
O secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, representou toda a alta direção da instituição durante o evento realizado pela AECI, Assessoria Especial de Controle Interno da instituição em parceria com a CGU para construção do novo plano de Gestão de Riscos à Integridade do Ministério das Cidades.
“O plano de gestão de riscos ajudará alcançar os objetivos do Ministério das Cidades e para isso o foco do nosso processo de trabalho deve estar em gerar entregas satisfatórias à sociedade, centrado em obter melhores resultados. O nosso trabalho deve ser realizado com esmero, diligência e integridade a fim de otimizar os resultados à coletividade, salvaguardar a verba pública prezando pela boa aplicação dos recursos, evitando desperdícios”, enfatizou.
“Peter Drucker, estudioso da administração que admiro muito, ensinou que a cultura come a estratégia no café da manhã. Assim o nosso plano de gestão de riscos a integridade para ser eficaz deve fazer parte da cultura organizacional do Ministério das Cidades e a cultura de qualquer organização é construída pelo conjunto de seus membros”, sentenciou Hildo Rocha.
O evento foi realizado em Brasília na sede da Escola Nacional de Administração Pública - Enap - de 9 a 11 deste mês tendo sido organizado pela Dra. Fabiana Vieira Lima que é a Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério das Cidades. Durante os três dias do evento servidores de todas as áreas do ministério participaram.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa