segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Em Vargem Grande, lideranças de oposição promovem encontro para selar união na disputa eleitoral deste ano


Membro do Diretório Nacional do MDB, Hildo Rocha, participou de uma grande reunião promovida por lideranças políticas de Vargem Grande. O encontrou teve como finalidade principal confirmar que na eleição deste ano o grupo político que está no poder irá enfrentar uma oposição unida, forte e coesa.

Na chegada ao local do encontro das oposições, Hildo Rocha, Dr. Miguel Fernandes e deputado estadual Florêncio Neto foram recepcionados e cumprimentado por lideranças e populares que participaram do evento


Deputado estadual Florêncio Neto, deputada Iracema Vale (presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão), Dr. Miguel Fernandes (pré-candidato a prefeito), Hildo Rocha. membro do Diretório Nacional do MDB e o ex-prefeito Aldenir Santana


“Aqui em Vargem Grande temos atualmente quatro pré-candidatos a prefeito pela oposição, Dr. Miguel Fernandes (MDB), Diegão da Madeireira (PL), Geraldo (União) e o Dr. Caçula (PSDB). Nesta reunião, todos os pré-candidatos, se comprometeram em apoiar aquele que tiver melhores condições de vencer a disputa contra o candidato do prefeito Carlinhos Barros”, enfatizou Hildo Rocha.

O protagonismo do MDB

Hildo Rocha lembrou que nas três oportunidades em que a cidade de Vargem Grande foi governada por gestores do MDB o município alcançou excelentes índices de crescimento e desenvolvimento.

“Quando ocuparam a chefia do executivo municipal, Dra. Ana Fernandes, Edvaldo Nascimento e Dr. Miguel Fernandes, honraram o nosso partido, o MDB, cumprindo durante suas gestões com tudo aquilo que está no programa do partido. Eles fizeram excelentes administrações, obtiveram excelentes resultados. Portanto, o grupo do 15 tem bons serviços prestados ao povo de Vargem Grande. Eu torço para que o Dr. Miguel seja escolhido o candidato da oposição porque tenho certeza que Vargem Grande voltará a se desenvolver, mas a decisão que ele e seu grupo político tomar terá o nosso apoio”, afiançou Hildo Rocha.

Confiança na população

Dr. Miguel Fernandes confirmou que a oposição marchará unida nessa eleição. Que acredita que o povo de Vargem Grande já na pré-campanha mostrará qual dos candidatos terá mais chance de vencer o adversário.

Deputado estadual Florêncio Neto, deputada Iracema Vale (presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão), Dr. Miguel Fernandes (pré-candidato a prefeito) e Hildo Rocha. membro do Diretório Nacional do MDB

“Com certeza, o futuro administrador do nosso município sairá daqui. Espero que a população tenha consciência e saiba escolher o pré-candidato do grupo de oposição que irá representar bem o nosso povo e governar nosso município com muita determinação, com muito respeito, com muita dedicação e eficiência”, declarou Dr. Miguel Fernandes.

Presidente da Assembleia e deputados comparecem a reunião e trabalham pela união das oposições
Hildo Rocha cumprimenta a deputada estadual Iracema Vale, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Durante pronunciamento, deputada Iracema Vale também defendeu a união das oposições, em Vargem Grande


A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale, que foi apoiada em Vargem Grande pelos pré-candidatos a prefeito, Dr. Fernando Caçula e Geraldo Rodrigues, compareceu à reunião demostrando seu apoio ao candidato a prefeito das oposições, torcendo, logicamente, para que o candidato seja o Dr. Caçula ou o Geraldo.

Mas, ela explicou que a união das oposições será determinante para uma candidatura forte contra o candidato da situação. Iracema deixou claro que apoiará o candidato que tiver melhores condições de vencer as eleições pela oposição.

Também compareceram os deputados Aluísio Santos e Florêncio Neto. O deputado Aluísio Santos defende o nome do Diegão da madeireira que foi o seu principal apoiador na cidade de Vargem Grande.


O deputado Aluísio também pregou a união das oposições e defende que o pré-candidato que tiver melhor nas pesquisas seja o candidato das oposições.

Da mesma forma, o deputado Florêncio Neto, que teve o apoio do Dr. Miguel Fernandes defendeu a unidade da oposição e acredita que o nome mais forte para vencer as eleições seja a do Dr. Miguel Fernandes. Entretanto caso o emedebista decida apoiar um dos três outros pré-candidatos da oposição terá seu apoio também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa