sábado, 3 de fevereiro de 2024

“A unidade é o caminho da vitória!” Em Miranda do Norte, frente de oposição defende unidade e pacto eleitoral em torno de candidatura única


Por: Abimael Costa 

Com seis pré-candidatos na disputa por uma vaga para concorrer à prefeitura de Miranda do Norte, as principais lideranças políticas de oposição no município, realizaram o primeiro encontro de 2024 com a missão de avançar nas conversas que possibilite chegar ao consenso e apresentar na convenção partidária entre 20 de julho e 05 de agosto, uma chapa única, dentre os seis pré-candidatos - prefeito e vice -.


Logo após o carnaval o grupo volta a se reunir novamente, o objetivo é apresentar dentro do menor espaço de tempo aos mirandenses os pré-candidatos da frente de oposição.

Realizado na tarde da última quinta-feira (1), na residência da empresária Benilma Martins, o encontro contou com a presença dos pré-candidatos: Alisson Mesquita, Dr. Cardoso, Gustavo Oliveira, Junior Amorim, Léa Silva e Nando Aguiar, o discurso majoritário é que a unidade e a adoção de um pacto eleitoral em torno de candidatura única é o único caminho capaz de levar a vitória.


Também participaram do encontro expressivas lideranças políticas de Miranda do Norte, como o presidente do PSB, Reinaldo Martins; os vereadores, Marcelo Quaresma e Diego Amorim; os ex-vereadores Zeca Quaresma e Batista Cabeleireiro; e o presidente do SIDSEM , Miguel de Jesus.

TEXTO: Abimael Costa, 59, jornalista 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa