Pré–candidato a Prefeito de Turiaçu, Uelth Rolim conversa francamente com os moradores da comunidade Capoeira de Gado




Uelt Rolim é pré–candidato a Prefeito em Turiaçu, pelo partido esquerdista, REDE e mostra-se incansável quando o assunto é ouvir os anseios e as reivindicações dos cidadãos e cidadãs de cada rincão do município. Conversar e principalmente ouvir as pessoas faz parte do novo estilo de fazer política.

E foi isso que aconteceu na Região dos Campos, no Povoado Capoeira de Gado, onde participou, juntamente com o Técnico Antônio Maria, de uma Roda de Conversa com a Comunidade.

Com palavras francas, Uelth Rolim, prega e invoca a UNIÃO DO POVO, em torno de um Projeto de Desenvolvimento único para a Região. Ações políticas fortes e contundentes de efeito coletivo, com o forte objetivo de sanar as precariedades que saltam aos olhos, tais como a falta de estradas, escolas, poços artesianos e postos de saúde.

Na conversa franca, Uelth defendeu também a necessidade da implantação de projetos de geração de ocupação e renda, como a Piscicultura. Uma vez que lá na Região ainda não chegaram as políticas públicas de verdade. “Todo e qualquer cidadão de Turiaçu é ciente do modo de proceder dos que praticam a política viciada, ou seja: quando o poder público raspa alguma estrada e coloca piçarra, não faz as pontes e nem os bueiros. O que é feito, quando é feito, já é com prazo de validade, até a próxima chuva”, argumentou Uelth na reunião, na qual também foi discutida a questão fundiária, onde os grileiros estão sempre de olho gordo na maior riqueza que o Povo tem, que são as 06 áreas de terras deixadas pelo Saudoso Pe. Antônio.

Segundo Uelth, o objetivo principal dessas rodas de conversa, desse olho no olho é firmar compromisso, dar a mão ao povo e assegurar que a busca por políticas públicas inclusivas para toda Região dos Campos será a principal ação social desse novo tempo da política que o povo de Turiaçu pode inaugurar com o seu voto consciente. “É nisso que acreditamos e lutamos, essa é a razão do nosso COMPROMISSO SOCIAL”, enfatiza Uelth.

Comentários