Prefeita Angélica em ritmo de maratona

Esbanjando muita saúde, vitalidade e energia de sobra, a prefeita Angélica Bonfim não descansa um minuto, é uma agenda atrás da outra

Sempre muita simpática e cordial, a prefeita Angélica Bonfim não descansa um minuto, é uma agenda atrás da outra, em ritmo de maratona a gestora esbanja saúde, vitalidade e energia de sobra.


Na semana que antecedeu o carnaval, a prefeita prestigiou vários eventos na cidade: inspecionou as obras de reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo Francisco André Pereira Bonfim, participou do Baile da 3ª idade na Secretaria municipal de Assistência Social e Trabalho , prestigiou a abertura do Torneio Femenino de Futsal, na quadra do João Lisboa e ainda recebeu as contempladas pelo programa Minha Renda do Governo do Estado, a quem fez uma doação de 500 reais a cada uma.


Com a cidade transformada em um grande canteiro de obras, a gestão toca hoje cerca de 10 obras pari passu que exigem acompanhamento em tempo real da gestora. Sempre em contato com os secretários responsáveis pelo andamento dos serviços, as muitas reuniões com as equipes são parte da rotina da prefeita Angélica, e ainda tem espaço reservado para receber e ouvir atentamente aqueles que a procuram diariamente.


Sempre demonstrando muita cordialidade e uma forte determinação de fazer sempre mais e o melhor para os mirandenses, a prefeita Angélica tem dito sempre que está fazendo aquilo que tanto gosta de fazer, cuidar das pessoas, por isso tanta energia e vitalidade.

Enquanto alguns criticam, atacam e jogam pedras, Angélica Bonfim trabalha dia e noite para deixar um grande legado como prefeita de Miranda do Norte.

Texto: Abimael Costa, 59, jornalista



  • UELTH ROLIM EM CONVERSA FRANCA NO POVOADO CAPOEIRA DE GADO - Pré–candidato a Prefeito em Turiaçu, pelo partido esquerdista, REDE, Uelt Rolim mostra-se incansável quando o assunto é ouvir os anseios e as reivindicações, dos cidadãos e cidadãs de cada rincão do município. Conversar e principalmente ouvir as pessoas faz parte do novo estilo de fazer política.
    E foi isso que aconteceu na Região dos Campos, no Povoado Capoeira de Gado, onde participou, juntamente com o Técnico Antônio Maria, de uma Roda de Conversa com a Comunidade.
    Com palavras francas, Uelth Rolim, prega e invoca a UNIÃO DO POVO, em torno de um Projeto de Desenvolvimento único para a Região. Ações políticas fortes e contundentes de efeito coletivo, com o forte objetivo: o de sanar as precariedades que saltam aos olhos, tais como a falta de estradas, escolas, poços artesianos e postos de saúde.
    Na conversa franca, Uelth defendeu também a necessidade da implantação de projetos de geração de ocupação e renda, como a Piscicultura. Uma vez que lá na Região ainda não chegaram as políticas públicas de verdade. “Todo e qualquer cidadão de Turiaçu é ciente do modo de proceder dos que praticam a política viciada, ou seja: quando o poder público raspa alguma estrada e coloca piçarra, não faz as pontes e nem os bueiros. O que é feito, quando é feito, já é com prazo de validade, até a próxima chuva”, argumentou Uelth na reunião, na qual também foi discutida a questão fundiária, onde os grileiros estão sempre de olho gordo na maior riqueza que o Povo tem, que são as 06 áreas de terras deixadas pelo Saudoso Pe. Antônio.
    Segundo Uelth, o objetivo principal dessas rodas de conversa, desse olho no olho é firmar compromisso, dar a mão ao povo e assegurar que a busca por políticas públicas inclusivas para toda Região dos Campos será a principal ação social desse novo tempo da política que o povo de Turiaçu pode inaugurar com o seu voto consciente. “É nisso que acreditamos e lutamos, essa é a razão do nosso COMPROMISSO SOCIAL”, enfatiza Uelth.

    Ver tradução


Comentários