Tribunal do Júri condena a oito anos e oito meses de cadeia homem que matou amigo a facada em Pindoval


O reú Osman Abreu da Silva de 52 anos de idade foi condenado a oito anos e oito meses de prisão em regime fechado no início da tarde desta terça-feira (27) durante sessão do Tribunal do Júri realizada na Câmara Municipal de Miranda do Norte, presidida pela Dra. Jaqueline Rodrigues da Cunha,Meritíssima Juíza de Direito Titular da 1ª Vara, respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim, pelo Ministério Público atuou a promotora de Justiça Dra. Ilma de Paiva Pereira, na defesa atuou o defensor público, Dr. Vinicius Jeronimo Lopes OLiveira.


Conforme consta da denúncia, na noite de 19 de maio de 2019, por volta das 20h, o réu Osman Abreu da Silva, o MANIN por motivos fúteis e mediante recursos que dificultou a defesa da vítima, matou a golpes de faca, Erivelton Mendes Souza, de 46 anos, no centro do povoado Pindoval, município de Miranda do Norte.

Dezesseis dias após o crime, o réu se apresentou na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim sendo encaminhado ao sistema prisional onde ficou preso por três anos e sete meses por conta de mandado de prisão preventiva decretada pela justiça. Com a pena decretada nesta terça-feira (27), o réu saiu preso do plenário do júri.



Comentários