Em ato petista, Marcelo Jorge confirma pré-candidatura a prefeito de Godofredo Viana
O advogado e ex-prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, está de volta ao cenário político de Godofredo Viana com uma expressiva rede de apoio em torno de seu nome. Durante o Encontro Estadual do PT Maranhão, que acontece em São Luís nessa segunda (18) e terça-feira (19), Marcelo recebeu das mãos da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e de Felipe Camarão, vice-governador, o documento que confirma sua pré-candidatura petista para o cago de prefeito do município.
Para quem duvidava do retorno de Marcelo Jorge, que foi gestor de Godofredo Viana de 2013 a 2016, fica a surpresa com a magnitude que sua pré-candidatura vem ganhando entre lideranças locais, estaduais e até nacionais. Em suas redes sociais, Marcelo compartilha com frequência os encontros com importantes nomes da política maranhense, especialmente com integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e apoiadores da sigla. Ao que parece, Marcelo ganhou não só o aval para viabilizar seu projeto para as Eleições 2024 como também o carisma da turma do Lula no Maranhão.
“Para mim, é muito mais que um documento oficial. É a certeza que estamos construindo um projeto sério grandioso para os godofredenses. Agradeço pelo apoio imensurável que tenho recebido da nossa presidente Gleisi; Felipe Camarão, vice-governador; o presidente estadual do PT, Francimar Melo, deputado estadual Leandro Belo e nosso deputado federal Rubens Junior. Essas parcerias têm feito um efeito positivo absurdo nesta movimentação que ainda está só começando com vistas às eleições municipais”, destacou o pré-candidato.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa