Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Miranda do Norte



Em uma ação rápida e eficiente policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte, sob comando do Tenente Alex retiraram das ruas nesta sexta-feira (22), um indivíduo considerado de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia e foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio .


A guarnição averiguava denúncias de que um homem de posse de uma arma de fogo estaria ameaçando uma mulher conhecida como ''neta'', quando durante deslocamento pela BR 135 avistou um casal transitando em uma motocicleta com características semelhantes ao suspeito denunciado, dado voz de parada, o indivíduo empreendeu fuga, durante acompanhamento tático o suspeito se desequilibrou e caiu da motocicleta, momento em que recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, o suspeito posteriormente identificado como Y. B. C. de 27 anos, tentou ludibriar a guarnição apresentando RG falso na tentativa de esconder sua verdadeira identidade, feita revista pessoal foi encontrado em poder do investigado um revólver cal.38 municiado, três pinos de substância análoga a cocaína e uma motocicleta CB 300 de placa EIJ-5540.

Inquirida pela polícia a mulher identificada como M.P.C de 28 anos que estava na motocicleta com o investigado negou que estivesse sofrendo ameaças de morte, sendo então enquadrada como cúmplice e comparsa do detido.

Após cumprida as formalidades legais o casal foi conduzido e apresentado na 2ª Delegacia regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim

Comentários