Polícia Civil busca suspeitos de participar de execuções em Miranda do Norte
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (07), uma mega operação em Miranda do Norte e Vitória do Mearim com o objetivo de localizar e prender suspeitos de envolvimento no assassinato de Thiago Rodrigues dos Santos Filho, 20 anos, morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (20), no Posto Americano em Miranda do Norte. Além dos policiais civis de Miranda do Norte a operação contou com a participação de efetivos da 2ª Regional de Itapecuru Mirim, de Cantanhede, Vargem Grande, Viana e Arari.
Resultado de um rápido e eficiente trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte que em menos de um mês elucidou dois homicídios, apontando autores e motivação do crime, a operação busca cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de suspeitos de participação direta ou indireta no homicídio de Thiago Rodrigues.
Conforme a autoridade que preside o inquérito, o crime foi motivado por rixas entre facções criminosas, Um dos alvos, identificado pelas iniciais C.P.C de 20 anos foi preso no Bairro Novo durante a operação. Um outro investigado, identificado como Thaeliton da Rocha Sobral, conhecido como CIGANINHO apontado como autor direto e mentor do assassinato de Thiago Rodrigues, conseguiu escapar do cerco policia e é considerado foragido, outros dois suspeitos identificados pela alcunha de Porcão e Chines ou China também são considerados foragidos.
Durante a investigação foi possível estabelecer o envolvimento desse grupo criminoso no assassinato de Vítor Daniel Penha Neves(Vitinho) de 17 anos, morador da Rua da Primavera, Bairro Novo, morto também a facadas em 15 de maio ultimo em Miranda do Norte, cinco dias antes do assassinato de Thiago. As investigações apontam que os dois teriam sido executados por integrantes de uma facção criminosa com atuação na região.
Já está em andamento a segunda fase desta operação que visa identificar todos os envolvidos de forma direta ou indireta nesses dois assassinatos, bem como cumprir os mandados de prisão em aberto contra os foragidos.
A ajuda da sociedade é imprescindível, faça sua denúncia, garantimos seu sigilo!
Whatsapp: 98 984652125
Instagram : @policia_civil-miranda-oficial
XXX
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa