Jovem é executado a tiros em Miranda do Norte
Crime choca a população
Um jovem de 29 anos de idade, foi executado a tiros no início da madrugada deste domingo (15), em um sítio, na localidade Barbatana, em Miranda do Norte.
Filho único do casal, Branco do Carro de Som e Mazé, Raimundo Victor Vieira Campelo - Júnior de Branco - foi morto a tiros por volta das 2h da madrugada deste domingo (15), em um sítio de propriedade de Luiz Felipe, localizado às margens da Br-135, na localidade Barbatana.
Conforme depoimento de testemunhas à Polícia, alguns amigos, estavam consumindo bebida alcoólica no sítio, quando foram surpreendidos por dois indivíduos descritos como magros, um deles alto, trajando camisas mangas longas e capacetes, saindo detrás da casa, com armas semelhantes a pistolas em punho e caminhando na direção da vítima que estava deitada em uma rede, entre árvores, nos fundos da casa.
Alvejado por pelo menos quatro disparos, a vítima apresentava perfurações de bala no braço direito e na região da cabeça.
Policiais Militares da 2ª CIA 23º BPM atenderam a ocorrência, ouviram testemunhas, isolaram o local da execução, que foi mantido preservado até a chegada da Polícia Civil, 04 (quatro) cápsulas de munições deflagradas foram identificadas e recolhidas.
O corpo está sendo velado na Rua da Bacabeira, Bairro Guarany - Miranda do Norte.
Em nota divulgada agora há pouco, o deputado federal Júnior Lourenço , a prefeita Angélica Bonfim, a Coligação Miranda de Todos Nós, a Secretaria Municipal de Educação. manifestam pesar pelo falecimento de Raimundo Victor Vieira Campelo.
O crime provocou comoção em Miranda do Norte
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa