CRIME ELUCIDADO: polícia prende suspeitos de matar passageiro durante assalto em Buriticupu


A polícia elucidou o latrocínio ocorrido na tarde de ontem, terça-feira (28), quando um passageiro foi morto dentro de um ônibus na BR - 222, em Buriticupu. Saiba mais: Assaltante mata passageiro dentro de ônibus na BR 222

O Ônibus da empresa Aparecida que fazia a linha Imperatriz x São Luis, teria sido assaltado por três homens que teriam embarcado em Buriticupu e ao chegar próximo a localidade Sagrima anunciaram o assalto, o passageiro identificado como Adalmir Alves da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros ao tentar reagir ao assalto. A vitima morava em Açailândia e estava indo visitar os pais em Santa Luzia. 

Após o crime a polícia iniciou as investigações e conseguiu identificar os três assaltantes. Dois deles foram presos e o terceiro, identificado como "açougueiro", está foragido. Erisvaldo Lima Araújo e Gilberto Jesus da silva, foram presos e levados para a delegacia de Buriticupu, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Gilberto de Jesus, foi apontado como o autor do disparo que tirou a vida de Adalmir. Com os suspeitos a polícia encontrou treze quilos de maconha e os pertences das vitimas. 

TEXTO: Abimael Costa - jornalista
29/07/2015





Comentários