segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SANTA INÊS É DO POVO: Ribamar Alves inicia campanha rumo a reeleição conversando com a população


 "Meu compromisso é fazer uma campanha propositiva, debatendo com as pessoas e prestando contas do que realizei. Foram 3 anos e meio de muito trabalho e temos muito a mostrar. Também quero apresentar as soluções para o futuro do nosso município."

Sempre aberto ao dialogo e ao debate de ideias, o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, candidato a reeleição pela coligação SANTA INÊS É DO POVO - PSB, SD, PDT, PTB, REDE, PTdoB, PSDC, PTC - vem colocando em pratica de forma mais intensa aquela que é uma de suas marcas registradas, OUVIR O POVO. Olhos nos olhos é a forma mais franca, sincera e honesta de fazer política, afirma Dr. Ribamar. 


Ribamar Alves tem visitado, diariamente, vários bairros da cidade e se reunido com populares. O objetivo do diálogo é prestar contas das ações do governo, ouvir as reivindicações e anseios do cidadão santainesense, além de propor soluções para os problemas e impasses apresentados "Meu compromisso é fazer uma campanha propositiva, debatendo com as pessoas e prestando contas do que realizei. Foram 3 anos e meio de muito trabalho e temos muito a mostrar. Também quero apresentar as soluções para o futuro do nosso município", enfatiza Ribamar Alves. 

Por onde passa, Dr. Ribamar é sempre muito bem recebido. "O carinho e o reconhecimento do povo estão visíveis e estampados em cada sorriso, abraço e aperto de mão e isso é o que nos move e impulsiona a seguir em frente em busca de dias melhores para o povo de minha terra", ressalta Ribamar Alves. 

Preocupado em fazer uma campanha de alto nível baseada em ideias e propostas, Dr. Ribamar enfatiza: "Faremos uma campanha limpa e igualitária. Por isso, peço a todos os militantes e apoiadores da nossa campanha que respeitem a legislação eleitoral e, principalmente, respeitem as pessoas. Vamos fazer uma campanha forte e comprometida. Mas, sobretudo, bonita e pacifica", finaliza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa