TV DIFUSORA AFASTA ÍCONE DO JORNALISMO MARANHENSE
O jornalista José Raimundo Rodrigues informou, nesta segunda-feira (29), que o programa Difusora Agora, apos 03 anos e 30 dias no ar, esta fora da grade de programação da TV Difusora.
O anúncio oficial foi feito pela filha do apresentador, a também jornalista Karla Bianca, em sua pagina no Facebook e pelo próprio José Raimundo que também usou sua pagina pessoal na rede social e seu Blog para comunicar o fato.
Centenas de comentários com mensagens de apoio e solidariedade tem chegado a pagina de rede social e ao Blog do Jornalista.
A direção da TV Difusora decidiu que a partir de hj, 29.10.12, José Raimundo Rodrigues, o maior ícone da televisão do Maranhão, assim como o Difusora Agora, um dos melhores programas da emissora (se não o melhor), estão fora da grade de programação. Com 34 anos de profissão, o profissional está mais do que pronto para voos maiores. Deus fecha uma porta, mas sempre abre outra...
O alto comando da TV Difusora, Paulinha Lobão e Edinho Lobão decidiu colocar no ar, a partir de 28 de setembro de 2009, o programa DIFUSORA AGORA. O meu nome foi escolhido para ser o Ancora, com a prerrogativa de comentar os assuntos, com base no conhecimento que possuo, decorrente de 34 anos de profissão!... A partir de hoje, dia 29 de outubro de 2012, depois de 3 anos e 30 dias no ar, o Diretor Leonardo Gomes, me informou que o programa saiu da grade de programação local. Motivo alegado: a veiculação do vídeo-formação de milícia Edivaldo, no Difusora Agora, o que teria resultado em uma multa de 200 mil reais para a emissora!...A responsabilidade pela exibição do vídeo fora do horário eleitoral, nao me diz respeito! O meu comentário, respaldado pela decisão da Justiça Eleitoral de mandar retirar o vídeo do ar, foi tecnicamente correto, como corretas e bem fundamentadas foram todas as colocações que fiz ao longo do período de apresentação do programa!... Fica registrado o meu agradecimento por tudo o que representou ter sido o Ancora do programa Difusora Agora!
Será que algum dia saberemos o que de fato aconteceu?
ResponderExcluir