TV DIFUSORA AFASTA ÍCONE DO JORNALISMO MARANHENSE


















O jornalista José Raimundo Rodrigues informou, nesta segunda-feira (29), que  o programa Difusora Agora, apos 03 anos e 30 dias no ar, esta fora da grade de programação da TV Difusora. 
O anúncio oficial foi feito pela filha do apresentador, a também jornalista Karla Bianca, em sua pagina no Facebook e pelo próprio José Raimundo que também usou sua pagina pessoal na rede social e seu  Blog para comunicar o fato.
Centenas de comentários com mensagens de apoio e solidariedade tem chegado a pagina de rede social e ao Blog do Jornalista.
A direção da TV Difusora decidiu que a partir de hj, 29.10.12, José Raimundo Rodrigues, o maior ícone da televisão do Maranhão, assim como o Difusora Agora, um dos melhores programas da emissora (se não o melhor), estão fora da grade de programação. Com 34 anos de profissão, o profissional está mais do que pronto para voos maiores. Deus fecha uma porta, mas sempre abre outra...


há 3 horas via celular 

O alto comando da TV Difusora, Paulinha Lobão e Edinho Lobão  decidiu colocar no ar, a partir de 28 de setembro de 2009, o programa DIFUSORA AGORA. O meu nome foi escolhido para ser o Ancora, com a prerrogativa de comentar os assuntos, com base no conhecimento que possuo, decorrente de 34 anos de profissão!... A partir de hoje, dia 29 de outubro de 2012, depois de 3 anos e 30 dias no ar, o Diretor Leonardo Gomes, me informou que o programa saiu da grade de programação local. Motivo alegado: a veiculação do vídeo-formação de milícia Edivaldo, no Difusora Agora, o que teria resultado em uma multa de 200 mil reais para a emissora!...A responsabilidade pela exibição do vídeo fora do horário eleitoral, nao me diz respeito! O meu comentário, respaldado pela decisão da Justiça Eleitoral de mandar retirar o vídeo do ar, foi tecnicamente correto, como corretas e bem fundamentadas foram todas as colocações que fiz ao longo do período de apresentação do programa!... Fica registrado o meu agradecimento por tudo o que representou ter sido o Ancora do programa Difusora Agora!


Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa