ROBERT BRINGEL UM EXEMPLO DE ADMINISTRADOR


















Raimundo Roberth Bringel encerra nesta terça 01 de janeiro de 2013, oito anos de mandato a frente da prefeitura municipal de Santa Inês. Robert venceu todas as eleições em que foi candidato, sua esposa Vianey Bringell é deputada estadual e uma das mais votadas em todo o estado do Maranhão.

Roberth e Vianey com certeza são vencedores e tem relevantes serviços prestados ao estado do Maranhão e ao município de Santa Inês. Nesta data encerra se um ciclo do qual muitos em breve lembrarão com saudade e boas recordações. Robert continua morando em Santa Inês a partir de 01 de janeiro de 2013, com ativa participação nos meios políticos, sociais e empresariais, com a certeza do dever cumprido e a experiencia de quem por oito anos governou o município de Santa Inês. 

Roberth Bringel marcou sua administração com a celebre frase "Nâo sou politico, sou um administrador" durante oito anos agiu como hábil e competente administrador, encerrou seu mandato inaugurando obras. nunca foi homem de meias palavras, sempre disse a verdade, mesmo que esta verdade incomodasse aliados, eleitores ou correligionários. o estilo de tapinhas nas costas, falso sorrisos e afagos como forma de ludibriar não fizeram e não fazem parte do estilo Robert de governar e de fazer política, talvez por isso a eleição tenha sido vencida por outro candidato. 

Os méritos de Roberth não podem ser escondidos, esquecidos ou menosprezados, o seu exemplo de austeridade, respeito, seriedade e lisura no trato do patrimônio e dos recursos públicos fazem dele o melhor administrador que este município já teve em toda a sua historia politica administrativa. 

Parabéns Robert Bringel você é um excelente exemplo de administrador a ser seguido pelos 217 prefeitos que assumem neste 01 de janeiro. Muitos infelizmente por falta de conhecimento confundem bom administrador com aqueles que usam de politicagem, negociatas, mídia e outros truques fajutas como forma de criar uma falsa imagem ou uma imagem artificial. 

Ao novo prefeito que assume dia 01 de janeiro, que Deus conceda muita sabedoria e discernimento, que tenha sucesso e faça uma excelente administração, que corresponda as anseios da população deste prospero município. QUE DEUS ILUMINE A TODOS E CONCEDA UM 2013 DE MUITAS REALIZAÇÕES, PAZ SUCESSO E PROSPERIDADE.www.abimaelcosta.com.br

Comentários

  1. Parabens ! falow tudo abimael .. esse ai foi o melhor e sempre será ' .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa