Dois idosos morrem atropelados em São Luis nesta quarta





Dois idosos morreram atropelados em São Luis nesta quarta-feira (23), nos dois casos chama a atenção o fato dos acidentes ocorrerem em locais bem sinalizados, com fluxo intenso de pessoas e veículos.

Por volta das 19h desta quarta-feira, Julio Cesar Ferreira, 70 anos, morador do bairro da Vila Embratel, morreu atropelado por um ônibus em plena praça Deodoro, as circunstancias deste acidente ainda não foram esclarecidas, não se sabe ainda como aconteceu. O idoso foi atropelado pelo ônibus 34092, da Taguatur, que faz linha para a Vila Embratel. 

É difícil entender com um ônibus atropela uma pessoa na praça Deodoro no momento de fluxo intenso de pessoas e veículos que é o final de expediente.

O outro acidente aconteceu na manha de hoje, Áurea Diamantina da Silva, de 66 anos, morreu atropelada ao tentar atravessar a Av. Guajajaras em frente ao Centro de Ensino São Cristóvão, apesar de usar a faixa de pedestre e o sinal fechado para a passagem de veículos no momento do acidente, mesmo assim ela foi atropelada e morta. ENTENDA O CASO AQUI: 

Uma caçamba invadiu a faixa de pedestre e avançou o sinal vermelho, atingindo em cheio a idosa, o veiculo passou por cima do corpo e esmagou a cabeça da vitima. O motorista abandonou o veiculo e evadiu se do local do acidente. 

Áurea Diamantina da Silva, de 66 anos, era ex-esposa de Chico Gomes, ex-vice-prefeito de Nina Rodrigues por dois mandatos (2005-2012), e mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal, Iratan, Aurinha também era coordenadora do Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Nina Rodrigues.

Por volta das 19h, Julio Cesar Ferreira, 70 anos, morador do bairro da Vila Embratel, morreu atropelado por um ônibus em plena praça Deodoro, as circunstancias deste acidente ainda não foram esclarecidas, não se sabe ainda como aconteceu. O idoso foi atropelado pelo ônibus 34092, da Taguatur, que faz linha para a Vila Embratel. 

É difícil entender com um ônibus atropela uma pessoa na praça Deodoro no momento de fluxo intenso de pessoas e veículos que é o final de expediente.

  


Comentários