sexta-feira, 25 de julho de 2014

Já estão presos mais três acusados de integrar quadrilha que atacou e roubou equipe da Rede Globo

Manoel Francisco Monteles Neto, Agnaldo Henrique Alves e Jairo Lisboa de Sousa









A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentou na tarde de sexta-feira (25) mais três acusados do roubo dos equipamentos da equipe da TV Globo no município de Anapurus, ocorrido na última quinta-feira (17). 

ENTENDA O CASO AQUI: 

Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles, o “Fominha” e Agnaldo Henrique Alves, o “Risca Faca” são apontados como autores do roubo.

De acordo com o superintende de Policia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, eles se apresentaram espontaneamente, porém já havia sido expedido mandado de prisão preventiva e eles permanecerão presos após prestar depoimento.

Ainda segundo o superintendente, em conversa informal com o trio, Manoel Neto teria dito que é secretário de Administração e Jairo Lisboa Tesoureiro do município de Anapurus.

Já estava preso o policial militar Raimundo Monteles, acusado de dar cobertura ao assalto. Os três foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa