Pular para o conteúdo principal

Senarc apreende 70 kg de entorpecentes em Miranda do Norte


Mais uma apreensão de drogas em Miranda do Norte. No dia 20/04 foram apreendidos 1.200 kg de entorpecentes em uma operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desta vez uma outra operação da especializada em repressão ao narcotráfico resultou na prisão em flagrante de três pessoas no município, com o trio foi apreendido cerca de 70 kg de entorpecentes. Os suspeitos estavam sendo monitorados pelos investigadores. 

Os detidos fora identificados como sendo, Felipe Brito Melo, 26 anos, Edimar Mesa dos Santos, 26 anos, e Valdir de Santana Dias, 35 anos, eles foram presos em Miranda do Norte ,quando transportavam cerca de 70 kg de maconha em um veículo Parati conduzido por Valdir, os outros dois suspeitos foram detidos em um Corsa Sedam que fazia escolta ao veículo que transportava a droga.

As investigações que resultaram na prisão do trio iniciaram depois que a polícia recebeu denúncias de que um carregamento de drogas estava vindo de Minas Gerais para ser distribuída em São Luís.

Os suspeitos foram apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (2), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na Avenida dos Franceses. ‍




Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública