Em operação de rotina policiais civis da DEPOL de Miranda do Norte, tiraram de circulação mais uma quadrilha especializada no furto de combustível em vagões dos trens da Vale. O trio preso na localidade Cariongo, foi identificado com sendo: José de Ribamar Silva, apelido (Caruncho), sua esposa Maria de Fátima e Raimundo Rodrigues, apelido: (Preto).
Com os suspeitos foram apreendidos cerca de catorze galões de combustível, mangueiras, ferramentas usada para romper e violar a aberturas dos reservatórios das locomotivas, celulares, e um veículo D-20, cor branca, placa HOO 5353, que seria usado para trasportar o produto fruto da ação criminosa.
A Polícia Civil em Miranda do Norte, sob o comando do Delegado José Souza Costa Junior, vem desenvolvendo ampla investigação sobre o roubo de combustíveis na região, o trio preso nesta terça, já vinha sendo monitorado há alguns meses.
A operação que resultou no desbaramento da quadrilha, contou com apoio de homens da segurança privada da empresa Prosegur coordenada pela supervisora de segurança CANDIDO.
Os detidos foram conduzidos a DEPOL de Miranda do Norte, onde foram apresentados ao Delegado José Souza Costa Junior que os atuou pelos crimes de associação criminosa, receptação, e furto qualificado, e logo em seguida os encaminhou para a UPR de Itapecuru. Onde ficarão a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa