Miranda do Norte: em sete dias, polícia desbarata duas quadrilhas suspeitas de furtar combustível em trens da Vale

   
Uma semana depois de três pessoas terem sido presas em flagrante em Miranda do Norte, - ENTENDA O CASO - acusadas de roubar combustíveis em vagões dos trens da Vale. A policia voltou a prender na noite desta terça-feira (27), outro trio acusado da mesma pratica delituosa. 

Em operação de rotina policiais civis da DEPOL de Miranda do Norte, tiraram de circulação mais uma quadrilha especializada no furto de combustível em vagões dos trens da Vale. O trio preso na localidade Cariongo, foi identificado com sendo: José de Ribamar Silva, apelido (Caruncho), sua esposa Maria de Fátima e Raimundo Rodrigues, apelido: (Preto).  

Com os suspeitos foram apreendidos cerca de catorze galões de combustível, mangueiras, ferramentas usada para romper e violar a aberturas dos reservatórios das  locomotivas, celulares, e um veículo D-20, cor branca, placa HOO 5353, que seria usado para trasportar o produto fruto da ação criminosa.

A Polícia Civil em Miranda do Norte, sob o comando do Delegado José Souza Costa Junior, vem desenvolvendo ampla investigação sobre o roubo de combustíveis na região, o trio preso nesta terça, já vinha sendo monitorado há alguns meses.
     
A operação que resultou no desbaramento da quadrilha, contou com apoio de homens da segurança privada da empresa Prosegur coordenada pela supervisora de segurança CANDIDO. 

Os detidos foram conduzidos a DEPOL de Miranda do Norte, onde foram apresentados ao Delegado José Souza Costa Junior que os atuou pelos crimes de associação criminosa, receptação, e furto qualificado, e logo em seguida os encaminhou para a UPR de Itapecuru. Onde ficarão a disposição da Justiça.

Comentários