A manipulação e a ilusão comunista em Miranda do Norte


Sabe aquela turminha de pseudos comunistas derrotada na ultima eleição em Miranda do Norte, a galera do quanto pior melhor? pois bem, para a tristeza e desapontamento da maioria dos mirandenses, eles estão de volta ao palco e com direito a sessão comédia pastelão. Não entendeu nada? calma, eu explico.

Na tarde desta sexta-feira (14), a trupe vermelha convenceu o 1º secretário da Câmara Municipal, vereador João Batista (PCdoB), a se auto empossar no cargo de prefeito do município. Mesmo com a Câmara Municipal em recesso e sem nenhuma convocação extraordinária os comunistas queriam a qualquer custo assumir a prefeitura.  

O triste espetáculo protagonizado pelo presidente do diretório municipal do PCdoB iniciou com o arrombamento da porta de acesso a casa do povo e prosseguiu com uma solenidade nula e sem nenhum valor jurídico, já que nenhum vereador, além de João Batista participou da "posse". Sem a convocação de uma sessão extraordinária e portanto sem quorum, o espetáculo prosseguiu com um caloroso discurso de posse.

Vereadores colegas de Batista, afirmam que o ato insano e precipitado do vereador prefeito pode custar o seu mandato, já que o ato falho protagonizado por ele, pode e deve ser denunciado a comissão de ética como um grave é claro caso de quebra de decoro parlamentar.

A intensa queima de fogos e o ostensivo desfile de comunistas em luxuosas caminhonetes pela ruas e avenidas da cidade encerra a comédia pastelão desta sexta-feira (14), que entra para a historia como o dia da trapalhada comunista.






Comentários