sábado, 10 de fevereiro de 2018

Com muito humor e irreverência Bloco Rosas Azuis sai ás ruas de Cantanhede na terça-feira


O carnaval de rua, com a presença e a participação de blocos populares movimentam a cidade de Cantanhede, neste ano de 2018, quando excepcionalmente o município não terá o carnaval tradicional de palcos e bandas bancado com recursos públicos, conforme NOTA amplamente divulgada pela prefeitura.   

Com muito humor e irreverencia a turma do BLOCO ROSAS AZUIS sai ás ruas de Cantanhede na terça-feira de CARNAVAL (13). Concentrados na praça Paulo Rodrigues a partir das 16h,  os foliões devem percorrer o circuito passando pela Av Lister Caldas, Rua do Campinho, Rua Nova, Av Rio Branco, encerrando na Praça da Telma.

Abadás a venda na Travessa Pereira Rego 

Valor: R$ 10 reais

Falar com Renata - 

Contato: 98 984576713         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa