sábado, 20 de outubro de 2018

Assassinato de Naldo comove Miranda do Norte


Um crime passional registrado no final da tarde deste sábado (20), em Miranda do Norte, provocou comoção e indignação.

A vítima, um homem de 52 anos, identificado como Inaldo da Silva Barbosa, era muito conhecido e querido na cidade, tido como um indivíduo pacato e ordeiro, seu assassinato revoltou a população.

Naldo que era comerciante e morava na rua do Sol, 159 foi alvejado por vários golpes provocados por uma arma branca - faca de serra - .

O suspeito de matar Inaldo, é Jardiel Barbosa, de 31 anos,  ele mora na Rua Gonçalves Dias, próximo do local onde aconteceu a tragédia. 
  
    
Populares informaram a guarnição da 2° CI da PMMA de Miranda do Norte que o crime teria sido motivado por conta de uma desavença entre a vítima e o autor do fato envolvendo uma mulher.

A PMMA e a Polícia Civil  em Miranda do Norte realizam incursões na região, com o objetivo de localizar e prender o suspeito. 

Delegado Pedro Cesar intensifica buscas ao suspeito de assassinar comerciante em Miranda do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa