Passadas 48 horas do assassinato do comerciante Inaldo Barbosa, a Policia Civil de Miranda do Norte intensifica as investigações no sentido de localizar e prender Jardiel Barbosa, de 31 anos, principal suspeito da prática do crime. ENTENDA O CASO
![]() |
VÍTIMA Inaldo Barbosa |
Naldo foi morto a golpes de faca no final da tarde do último sábado (20), próximo à residencia do acusado, na rua Gonçalves Dias, centro de Miranda.
Conforme o Delegado Pedro Cesar, titular da DEPOL de Miranda do Norte, desde o instante que as polícias Civil e Militar tomaram conhecimento do crime iniciaram-se as incursões que prosseguiram durante todo o final de semana com o objetivo de localizar o suspeito e prende-lo em flagrante, infelizmente não obtiveram exito.
![]() |
SUSPEITO Jardiel Barbosa |
"A partir de agora o caso está sob a investigação da Polícia Civil de Miranda do Norte, já iniciamos a oitiva das testemunhas, acreditamos que a localização e prisão do suspeito que já encontra-se identificado, e no momento é considerado como foragido, deve acontecer a qualquer momento" Declarou o delegado Pedro Cesar.
![]() |
Delegado Pedro Cesar |
Pelos levantamentos iniciais trata-se de um crime é passional, uma vez que segundo os primeiros depoimentos, o suspeito foragido estaria se relacionando com a ex-mulher da vítima.
O delegado Pedro Cesar pede a contribuição da comunidade no sentido de comunicar à polícia através do DISQUE DENÚNCIA qualquer informação que possa levar a captura do foragido.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa