Pular para o conteúdo principal

Delegado Pedro Cesar intensifica buscas ao suspeito de assassinar comerciante em Miranda do Norte


Passadas 48 horas do assassinato do comerciante Inaldo Barbosa, a Policia Civil de Miranda do Norte intensifica as investigações no sentido de localizar e prender  Jardiel Barbosa, de 31 anos, principal suspeito da prática do crime. ENTENDA O CASO



VÍTIMA Inaldo Barbosa

Naldo foi morto a golpes de faca no final da tarde do último sábado (20), próximo à residencia do acusado, na rua Gonçalves Dias, centro de Miranda. 


Conforme o Delegado Pedro Cesar,  titular da DEPOL de Miranda do Norte, desde o instante  que as polícias Civil e Militar tomaram  conhecimento do crime iniciaram-se as incursões que prosseguiram durante todo o final de semana com o objetivo de localizar o suspeito e prende-lo em flagrante, infelizmente não obtiveram exito. 

 SUSPEITO Jardiel Barbosa

"A partir de agora o caso está sob a investigação da Polícia Civil de Miranda do Norte, já iniciamos a oitiva das testemunhas,  acreditamos que a localização e prisão do suspeito que já encontra-se identificado, e no momento é considerado como foragido, 
deve acontecer a qualquer momento" Declarou o delegado Pedro Cesar.


Delegado Pedro Cesar

Pelos levantamentos iniciais trata-se de um crime é passional, uma vez que segundo os primeiros depoimentos,  o suspeito foragido estaria se relacionando com a ex-mulher da vítima.


O delegado Pedro Cesar pede a contribuição da comunidade no sentido de comunicar à polícia através do DISQUE DENÚNCIA qualquer informação que possa levar a captura do foragido.   

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública