segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Delegado Pedro Cesar intensifica buscas ao suspeito de assassinar comerciante em Miranda do Norte



Passadas 48 horas do assassinato do comerciante Inaldo Barbosa, a Policia Civil de Miranda do Norte intensifica as investigações no sentido de localizar e prender  Jardiel Barbosa, de 31 anos, principal suspeito da prática do crime. ENTENDA O CASO



VÍTIMA Inaldo Barbosa

Naldo foi morto a golpes de faca no final da tarde do último sábado (20), próximo à residencia do acusado, na rua Gonçalves Dias, centro de Miranda. 


Conforme o Delegado Pedro Cesar,  titular da DEPOL de Miranda do Norte, desde o instante  que as polícias Civil e Militar tomaram  conhecimento do crime iniciaram-se as incursões que prosseguiram durante todo o final de semana com o objetivo de localizar o suspeito e prende-lo em flagrante, infelizmente não obtiveram exito. 

 SUSPEITO Jardiel Barbosa

"A partir de agora o caso está sob a investigação da Polícia Civil de Miranda do Norte, já iniciamos a oitiva das testemunhas,  acreditamos que a localização e prisão do suspeito que já encontra-se identificado, e no momento é considerado como foragido, 
deve acontecer a qualquer momento" Declarou o delegado Pedro Cesar.


Delegado Pedro Cesar

Pelos levantamentos iniciais trata-se de um crime é passional, uma vez que segundo os primeiros depoimentos,  o suspeito foragido estaria se relacionando com a ex-mulher da vítima.


O delegado Pedro Cesar pede a contribuição da comunidade no sentido de comunicar à polícia através do DISQUE DENÚNCIA qualquer informação que possa levar a captura do foragido.   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André