Ultrapassagem mal sucedida pode ter provocado colisão que deixou três mortos e oito feridos na BR-222 em Vitoria do Mearim




A tragédia que provocou a inesperada e prematura morte do jovem pastor e psicólogo, José Francisco de Assis Nascimento Araújo de 37 anos, de seu filho, José Pedro Silva Araújo, de apenas 02 anos de idade; e de Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos; deixando ainda a esposa do reverendo, a missionária Nayruska Araújo; e o filho mais velho em estado grave, pode ter sido provocada por uma ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do caminhão. ENTENDA O CASO  


A informação é parte da nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal sobre o acidente, tipo colisão frontal, entre um automóvel e um caminhão,  registrado por volta das 13 horas, da ultima quinta-feira (22), no KM- 300,8 da BR-222 - Vitoria do Mearim, que deixou três pessoas mortas e outras oito feridas, sendo que cinco em estado grave.
"As primeiras informações colhidas no local do acidente, pela equipe PRF, destacada da Unidade Operacional de Santa Inês, sugerem que a colisão frontal teria acontecido por conta de uma ultrapassagem mal sucedida que estava sendo realizada pelo caminhão. A Polícia investiga os fatos."

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DA ESPOSA E DO FILHO DO PASTOR QUE SEGUEM INTERNADOS EM SÃO LUÍS  

Encaminhada ao Hospital Clementino Moura - Socorrão II em São Luís, a missionária Nayruska Araújo, esposa do pastor Francisco Araújo  foi diagnosticada com duas lesões, uma hepática e outra renal, provocadas pelos impactos da colisão. Após ser submetida a uma laparotomia a missionária foi encaminhada para a UTI.

Diagnosticado com traumatismo crânio encefálico, o filho da casal, identificado como Eduardo, deve ser transferido do Socorrão II para o Socorrão I, onde será encaminhado para a UTI.
SENADORA ELEITA, PREFEITA DE VITÓRIA DO MEARIM e VÁRIOS PASTORES DIVULGARAM NOTA DE PESAR LAMENTADO A MORTE DO PASTOR  














NOTA DE PESAR 

(Por Pr Rayfran Batista da Silva)



"Diante do ocorrido com o nosso companheiro ministerial e seu estimado filho, resta-nos refletir sobre a importância da vida e do ministério pastoral que o Deus Eterno nos presenteou. 

O pastor Francisco teve um ministério curto, no entanto, já foi o suficiente para deixar marcas muito positivas, muitos frutos espirituais e um exemplo de dedicação à obra de Deus. 

Que a esperança da ressurreição preencha todos essa enorme lacuna no coração e no dia a dia de seus entes queridos.

Que a paz de Deus seja sobre a memória do jovem e dedicado pastor Francisco Araújo. 

São os sentimentos do pastor Rayfran Batista e família, bem como da eleita de Cristo sob seus cuidados em Santa Inês."



Comentários