sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ultrapassagem mal sucedida pode ter provocado colisão que deixou três mortos e oito feridos na BR-222 em Vitoria do Mearim





A tragédia que provocou a inesperada e prematura morte do jovem pastor e psicólogo, José Francisco de Assis Nascimento Araújo de 37 anos, de seu filho, José Pedro Silva Araújo, de apenas 02 anos de idade; e de Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos; deixando ainda a esposa do reverendo, a missionária Nayruska Araújo; e o filho mais velho em estado grave, pode ter sido provocada por uma ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do caminhão. ENTENDA O CASO  


A informação é parte da nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal sobre o acidente, tipo colisão frontal, entre um automóvel e um caminhão,  registrado por volta das 13 horas, da ultima quinta-feira (22), no KM- 300,8 da BR-222 - Vitoria do Mearim, que deixou três pessoas mortas e outras oito feridas, sendo que cinco em estado grave.
"As primeiras informações colhidas no local do acidente, pela equipe PRF, destacada da Unidade Operacional de Santa Inês, sugerem que a colisão frontal teria acontecido por conta de uma ultrapassagem mal sucedida que estava sendo realizada pelo caminhão. A Polícia investiga os fatos."

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DA ESPOSA E DO FILHO DO PASTOR QUE SEGUEM INTERNADOS EM SÃO LUÍS  

Encaminhada ao Hospital Clementino Moura - Socorrão II em São Luís, a missionária Nayruska Araújo, esposa do pastor Francisco Araújo  foi diagnosticada com duas lesões, uma hepática e outra renal, provocadas pelos impactos da colisão. Após ser submetida a uma laparotomia a missionária foi encaminhada para a UTI.

Diagnosticado com traumatismo crânio encefálico, o filho da casal, identificado como Eduardo, deve ser transferido do Socorrão II para o Socorrão I, onde será encaminhado para a UTI.
SENADORA ELEITA, PREFEITA DE VITÓRIA DO MEARIM e VÁRIOS PASTORES DIVULGARAM NOTA DE PESAR LAMENTADO A MORTE DO PASTOR  














NOTA DE PESAR 

(Por Pr Rayfran Batista da Silva)



"Diante do ocorrido com o nosso companheiro ministerial e seu estimado filho, resta-nos refletir sobre a importância da vida e do ministério pastoral que o Deus Eterno nos presenteou. 

O pastor Francisco teve um ministério curto, no entanto, já foi o suficiente para deixar marcas muito positivas, muitos frutos espirituais e um exemplo de dedicação à obra de Deus. 

Que a esperança da ressurreição preencha todos essa enorme lacuna no coração e no dia a dia de seus entes queridos.

Que a paz de Deus seja sobre a memória do jovem e dedicado pastor Francisco Araújo. 

São os sentimentos do pastor Rayfran Batista e família, bem como da eleita de Cristo sob seus cuidados em Santa Inês."



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *