Por indicação do vereador Cássio Colins, o médico Cardoso Bezerra receberá o titulo de cidadão de Miranda do Norte na próxima quinta-feira (27)




A solenidade de entrega do titulo de Cidadão de Miranda do Norte, ao médico Cardoso Bezerra, tem nova data. Marcada para acontecer na quinta-feira, 20 de dezembro, a sessão solene da Câmara Municipal de Miranda do Norte, foi transferida para a próxima quinta, 27 de dezembro, às 19h. 

O vereador Cássio Colins, autor da proposição que concede a honraria ao médico, ressaltou a este jornalista a importância da homenagem a Cardoso Bezerra. SAIBA MAIS 

"Pessoa extremamente prestativa e caridosa, amigos de todos, sempre disposto ao longo do tempo, a atender todos que o procuram, sem preconceito ou discriminação, Dr. Cardoso é, além de unanimidade em Miranda do Norte, um grande amigo de infância, somos contemporâneos. Tenho grande apreço e admiração por ele e por sua família" Conclui Cássio.

SOBRE A ATUAÇÃO PARLAMENTAR DE CÁSSIO COLINS

É natural que em tempos de grave crise social e econômica como a que estamos mergulhados, a atuação dos vereadores sejam questionadas e cobradas com maior rigor, uma vez que a falta de recursos impede o executivo municipal de realizar as ações, obras e melhorias esperadas e exigidas pela população.



Sobre o assunto, o vereador Cássio que está no segundo mandato, e faz parte da base de apoio do governo municipal tem atuado com invejável desenvoltura tanto na tribuna da casa do povo, como nos bastidores, em busca de manter aberto um amplo dialogo entre todos os setores da sociedade. 

O Vereador vem trabalhando na ampliação e fortalecimento de articulações com instituições públicas das mais diversas, buscando soluções para problemas antigos, crônicos e endêmicos que afligem os nortemirandenses, como é o caso da pavimentação asfáltica de localidades da zona rural. 



Sobre o tema, o parlamentar teve aprovado em abril de 2017, requerimento cobrando do executivo municipal, a pavimentação asfáltica de todas as localidades da zona rural do município.      

Cássio Colins está sempre pronto para participar das boas e saudáveis discussões que busquem construir um Miranda do Norte desenvolvido e solidário, onde todos tenham cada vez mais vez e voz.


             





      



Comentários