sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Por indicação do vereador Cássio Colins, o médico Cardoso Bezerra receberá o titulo de cidadão de Miranda do Norte na próxima quinta-feira (27)





A solenidade de entrega do titulo de Cidadão de Miranda do Norte, ao médico Cardoso Bezerra, tem nova data. Marcada para acontecer na quinta-feira, 20 de dezembro, a sessão solene da Câmara Municipal de Miranda do Norte, foi transferida para a próxima quinta, 27 de dezembro, às 19h. 

O vereador Cássio Colins, autor da proposição que concede a honraria ao médico, ressaltou a este jornalista a importância da homenagem a Cardoso Bezerra. SAIBA MAIS 

"Pessoa extremamente prestativa e caridosa, amigos de todos, sempre disposto ao longo do tempo, a atender todos que o procuram, sem preconceito ou discriminação, Dr. Cardoso é, além de unanimidade em Miranda do Norte, um grande amigo de infância, somos contemporâneos. Tenho grande apreço e admiração por ele e por sua família" Conclui Cássio.

SOBRE A ATUAÇÃO PARLAMENTAR DE CÁSSIO COLINS

É natural que em tempos de grave crise social e econômica como a que estamos mergulhados, a atuação dos vereadores sejam questionadas e cobradas com maior rigor, uma vez que a falta de recursos impede o executivo municipal de realizar as ações, obras e melhorias esperadas e exigidas pela população.



Sobre o assunto, o vereador Cássio que está no segundo mandato, e faz parte da base de apoio do governo municipal tem atuado com invejável desenvoltura tanto na tribuna da casa do povo, como nos bastidores, em busca de manter aberto um amplo dialogo entre todos os setores da sociedade. 

O Vereador vem trabalhando na ampliação e fortalecimento de articulações com instituições públicas das mais diversas, buscando soluções para problemas antigos, crônicos e endêmicos que afligem os nortemirandenses, como é o caso da pavimentação asfáltica de localidades da zona rural. 



Sobre o tema, o parlamentar teve aprovado em abril de 2017, requerimento cobrando do executivo municipal, a pavimentação asfáltica de todas as localidades da zona rural do município.      

Cássio Colins está sempre pronto para participar das boas e saudáveis discussões que busquem construir um Miranda do Norte desenvolvido e solidário, onde todos tenham cada vez mais vez e voz.


             





      



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *