Motociclista morre após colidir com animal em avenida de Miranda do Norte


Um jovem morreu no final da noite desta quinta-feira (04), em uma avenida de Miranda do Norte, vítima de acidente trânsito. Francisco Cleuton Vieira da Silva, de 37 anos, conduzia uma motocicleta na avenida do Residencial Santa Barbara II, quando colidiu com um animal que estava na pista.


Com o forte impacto da colisão, o motociclista foi lançado contra o solo e sofreu graves ferimentos. Socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, Cleuton foi transferido para São Luís, por conta da extrema gravidade do caso, mas infelizmente morreu durante o trajeto.

O corpo de Cleuton Francisco está sendo velado na rua 13 de Maio, centro de Miranda do Norte.

Consternados e revoltados com a morte prematura e trágica do jovem Cleuton, amigos e familiares denunciam a falta de iluminação pública na avenida e o não recolhimento de animais soltos na área urbana de Miranda do Norte como as causas do acidente que vitimou o motociclista.

Este é o segundo acidente com morte só em 2019, na mesma avenida. Em 11 de janeiro deste ano, uma mulher identificada como Raquel Correa de 45 anos,  morreu no mesmo local e nas mesmas circunstâncias, em um acidente envolvendo motocicletas. REVEJA O CASO  .



  



Comentários