Morre motociclista vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte
Um homem de 35 anos de idade morreu no final da noite da última terça-feira (04), em uma casa de saúde de Sâo Luís depois de vários dias internado por conta de um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio ocorrido na noite do último 19 de janeiro (domingo), na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte.
Mardelcley Sousa De Moura conduzia uma motocicleta na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte, no sentido decrescente da via - Matões do Norte / Miranda do Norte, quando foi vítima de uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio.
Socorrida, a vítima foi encaminhada para um hospital da capital onde após vários dias de internação não resistiu aos graves ferimentos.
Mardel que completaria 36 anos no próximo 17 de maio, era muito conhecido e bastante querido em Miranda do Norte. Amigos e conhecidos lamentaram a morte do jovem.
Centenas Mensagens de pesar foram publicadas nas redes sociais. Em nota o deputado Junior Lourenço declarou pesar pela perda.
O trecho onde ocorreu o acidente é perigoso e inspira cuidados redobrados daqueles que trafegam por lá. Recentemente denunciamos a falta de sinalização e de fiscalização do perímetro que vem provocando constantes acidentes, alguns com perdas de vidas. Sem sinalização, perímetro urbano da BR-135 em Miranda do Norte registra duas mortes em três acidentes nos últimos sete dias
Sem fiscalização, sinalização e sem qualquer tipo de redutor de velocidade, seja eletrônico ou físico, além da falta de iluminação, o trecho da BR-135 que corta o município de Miranda do Norte está cada vez mais perigoso e complicado para o trânsito de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. Exigindo cuidado e atenção redobrada dos usuários da via.
Em alguns locais de maior concentração de pedestres, como no cruzamento da Rua do Sol com a João Mariano o risco de ser atropelado na BR-135 é muito grande, por conta do tráfego intenso e da falta de sinalização. Idosos, crianças e pessoas com deficiência são as que mais sofrem com o descaso das autoridades.
Centenas Mensagens de pesar foram publicadas nas redes sociais. Em nota o deputado Junior Lourenço declarou pesar pela perda.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa