Pular para o conteúdo principal

Pai de vereador é executado a tiros em Arari


TERRA SEM LEI: Crime de pistolagem volta abalar comunidade Cedro em Arari -

Um crime bárbaro registado na manhã desta quinta-feira (06), provocou revolta, tristeza e muita comoção em Arari. O pai do vereador Tácito Lima e da secretária de Cultura do município, Tácita Lima foi executado de forma covarde e cruel por dois desconhecidos.

José Cantídio Pereira Neto, o Zé Cantídio foi morto no povoado Cedro, local palco recente de dois crimes de execução que ganharam repercussão nacional pela forma barbara e cruel que foram perpetrados - Pai e filho assassinados com requintes de crueldade em Arari - Conforme informações no domingo (05 de janeiro 2020). dois camponeses quilombolas - pai e filho foram vítimas de crime de encomenda, quatro pistoleiros fortemente armados, invadiram a residência das vitimas na localidade Cedro, e os executaram com vários disparos de arma de fogo nos seus rostos, sem oportunidade de qualquer defesa, fato presenciado pela esposa, filhos e netos. 

Zé Cantídio estava em uma motocicleta e teria sido executado após ser atacado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. O corpo da vítima foi encontrado caído já sem vida, ao lado da motocicleta que conduzia.

A violência em Arari nos afeta a todos



O prefeito de Arari, Djalma Melo e o presidente da Câmara Municipal de vereadores, Evandro Piancó lamentaram a morte de José Cantídio Pereira Neto.   



Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública