quinta-feira, 2 de abril de 2020

Motocicleta roubada há um ano em Arari, é recuperada pela Policia Militar no centro de Miranda do Norte


Na manhã da última quarta-feira (01), durante abordagem e fiscalização de rotina no centro de Miranda do Miranda, policiais militares apreenderam uma motocicleta com registro de furto/roubo há cerca de um ano no município de Arari.  Há dez dias, uma outra moto foi recuperada nas mesmas condições. ENTENDA O CASO.    

Chamou a atenção da guarnição o fato da motocicleta Honda Biz 125, cor preta está transitando sem placa e com local de fixação da placa arrancado, arrebentado e danificado. 

 Em consulta ao sistema Infoseg a GU confirmou registro de furto/roubo para o veiculo. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor da moto, um homem de 51 anos, residente na rua da Conceição, em Miranda, declarou haver comprado o veiculo por R$ 1.800.00 na cidade de Vitória do Mearim. 


Condutor e veiculo foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa