terça-feira, 27 de julho de 2021

Idoso de 71 anos morre em colisão no perímetro urbano de Matões do Norte


Um homem de 71 anos morreu no final da tarde desta terça (27), em grave acidente de trânsito na BR-135, no perímetro urbano de Matões do Norte. A vítima conduzia um carro de passeio modelo Corsa Classic, de cor prata, placa NWV 2998(Coroatá), e colidiu frontalmente com o caminhão de carga, placa NUN 0HO3, Mercedes Benz, modelo 710.



A vítima Pedro Mesquita Pinto, 71 anos, residente no povoado Livramento, município de Peritoró viajava com a esposa Antônia Teixeira do Nascimento, 47 anos, que sofreu graves ferimentos. Socorrida, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e em seguida encaminhada para um hospital da capital, por conta da gravidade.



Esta é a segunda colisão frontal registrada no local nas últimas 72 horas, no último sábado (24), um homem morreu no mesmo local por conta de uma colisão.  https://www.abimaelcosta.com.br/2021/07/colisao-deixa-um-morto-e-outro-ferido.html


O corpo da vítima ficou preso às ferragens, Participaram do atendimento à ocorrência, policiais militares da 2ª CIA - 2° PEL PMMA - Matões do Norte, PRF e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa