Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

BR 222: liberado o tráfego de veiculos pesados entre Miranda do Norte e Arari-MA



A erosão do asfalto no km 264 da BR 222, entre Miranda do Norte e Arari-MA, não está provocando perigo iminente de ruir o pavimento, é o que concluiu um engenheiro da empresa responsável pelo trecho e pela sinalização no local.

Atualizado em 20/02/17 às 18h40min

PRF divulga nota sobre FALSA INFORMAÇÃO de interdição da BR 222
A Polícia Rodoviária Federal informa que a partir desta segunda-feira (20) passou a circular nas redes sociais e aplicativos uma *FALSA INFORMAÇÃO* dando conta do rompimento da BR 222, no km 264, na localidade Bubasa, situada entre o Município de Miranda do Norte e Arari, na parte norte do estado do Maranhão. As principais imagens e informações que circulam não são da localidade supracitada, mas de um trecho da BR 222 no município de Abel Figueiredo, no estado do Pará. http://www.abimaelcosta.com.br/2017/02/prf-divulga-nota-sobre-falsa-informacao.html


O profissional se deslocou até a Unidade Operacional de Santa Inês para informar as novas aos agentes de plantão. Disse ainda que os PRFs podem informar e autorizar os veículos pesados a trafegar no trecho em questão. 

A conclusão veio depois de dois dias sem chuva naquela região. O volume de água diminuiu consideravelmente, o que permitiu visualizar melhor o problema e concluir pela liberação da via para todos os veículos. 

O PARE e SIGA continua

A passagem no local continua em meia pista. A faixa mais perigosa da via continua interditada, o que exige a continuação dos trabalhos na modalidade PARE e SIGA - enquanto um lado aguarda o outro segue. Trabalhadores da empresa estão no local fazendo diuturnamente a sinalização. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André