domingo, 19 de fevereiro de 2017

BR 222: liberado o tráfego de veiculos pesados entre Miranda do Norte e Arari-MA



A erosão do asfalto no km 264 da BR 222, entre Miranda do Norte e Arari-MA, não está provocando perigo iminente de ruir o pavimento, é o que concluiu um engenheiro da empresa responsável pelo trecho e pela sinalização no local.

Atualizado em 20/02/17 às 18h40min

PRF divulga nota sobre FALSA INFORMAÇÃO de interdição da BR 222
A Polícia Rodoviária Federal informa que a partir desta segunda-feira (20) passou a circular nas redes sociais e aplicativos uma *FALSA INFORMAÇÃO* dando conta do rompimento da BR 222, no km 264, na localidade Bubasa, situada entre o Município de Miranda do Norte e Arari, na parte norte do estado do Maranhão. As principais imagens e informações que circulam não são da localidade supracitada, mas de um trecho da BR 222 no município de Abel Figueiredo, no estado do Pará. http://www.abimaelcosta.com.br/2017/02/prf-divulga-nota-sobre-falsa-informacao.html


O profissional se deslocou até a Unidade Operacional de Santa Inês para informar as novas aos agentes de plantão. Disse ainda que os PRFs podem informar e autorizar os veículos pesados a trafegar no trecho em questão. 

A conclusão veio depois de dois dias sem chuva naquela região. O volume de água diminuiu consideravelmente, o que permitiu visualizar melhor o problema e concluir pela liberação da via para todos os veículos. 

O PARE e SIGA continua

A passagem no local continua em meia pista. A faixa mais perigosa da via continua interditada, o que exige a continuação dos trabalhos na modalidade PARE e SIGA - enquanto um lado aguarda o outro segue. Trabalhadores da empresa estão no local fazendo diuturnamente a sinalização. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André