Pular para o conteúdo principal

BR 222: liberado o tráfego de veiculos pesados entre Miranda do Norte e Arari-MA


A erosão do asfalto no km 264 da BR 222, entre Miranda do Norte e Arari-MA, não está provocando perigo iminente de ruir o pavimento, é o que concluiu um engenheiro da empresa responsável pelo trecho e pela sinalização no local.

Atualizado em 20/02/17 às 18h40min

PRF divulga nota sobre FALSA INFORMAÇÃO de interdição da BR 222
A Polícia Rodoviária Federal informa que a partir desta segunda-feira (20) passou a circular nas redes sociais e aplicativos uma *FALSA INFORMAÇÃO* dando conta do rompimento da BR 222, no km 264, na localidade Bubasa, situada entre o Município de Miranda do Norte e Arari, na parte norte do estado do Maranhão. As principais imagens e informações que circulam não são da localidade supracitada, mas de um trecho da BR 222 no município de Abel Figueiredo, no estado do Pará. http://www.abimaelcosta.com.br/2017/02/prf-divulga-nota-sobre-falsa-informacao.html


O profissional se deslocou até a Unidade Operacional de Santa Inês para informar as novas aos agentes de plantão. Disse ainda que os PRFs podem informar e autorizar os veículos pesados a trafegar no trecho em questão. 

A conclusão veio depois de dois dias sem chuva naquela região. O volume de água diminuiu consideravelmente, o que permitiu visualizar melhor o problema e concluir pela liberação da via para todos os veículos. 

O PARE e SIGA continua

A passagem no local continua em meia pista. A faixa mais perigosa da via continua interditada, o que exige a continuação dos trabalhos na modalidade PARE e SIGA - enquanto um lado aguarda o outro segue. Trabalhadores da empresa estão no local fazendo diuturnamente a sinalização. 


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública