quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bancário executado a tiros no centro de Santa Inês

Leudvan 

A população do município de Santa Inês está desesperada com o alto índice de criminalidade que vem tomando conta da cidade, a insegurança está retratada nos números de assassinatos registrados, segundo o jornal Agora Santa Inês, no período de 07 de janeiro a 15 de fevereiro, 16 pessoas foram assassinadas.

No domingo de carnaval (15), dois homens foram mortos a facadas no Circuito Oficial da Folia ENTENDA O CASO 

Na sexta-feira, 06 de fevereiro, duas mulheres foram mortas de forma covarde e brutal no centro da cidade. ENTENDA O CASO

No dia 29 de janeiro, um homem identificado como Paulo José Gonçalves Filho, de 34 anos, matou a ex-mulher Maria Antonia Lago dos Santos, de 39 anos. A vitima foi morta com marteladas e 27 perfurações de arma branca.

Bancário assassinado a tiros no centro da cidade 

No inicio da noite desta quarta-feira (18), mais uma pessoa foi executada a tiros no centro de Santa Inês, as primeiras informações da conta de que o funcionário do Banco da Amazônia - agencia de Santa Inês - identificado com Leudvan, foi executado com três tiros. 

O crime teria acontecido em um churrasquinho na Rua do Bambu, as primeiras informações dão conta de que teria havido uma discussão entre Leudvan e os assassinos, a vitima ainda tentou correr mas foi alvejado com três tiros.

Leudvan foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tomaz Martins, onde já chegou sem vida.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda são confusas e desencontradas, aguardamos novas informações para atualizar esta publicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa