Jornalista Jean Teles é submetido a cirurgia




A Assessoria de Comunicação do município de Caxias divulgou nota a imprensa agora há pouco informando sobre o estado de saúde do jornalista Jean Teles.

O jornalista sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico na última segunda-feira (6), e foi transferido em estado grave para para um hospital no município de Presidente Dutra, na terça (7), Jean foi encaminhado para o Hospital São Marcos em Teresina.ENTENDA O CASO


Na tarde desta quarta-feira (8), o jornalista foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do coágulo. A cirurgia foi bem sucedida, o paciente está em coma induzida e respira com ajuda de aparelhos.

O quadro clínico de Jean continua grave, as próximas 24 horas serão decisivas. Unidos em uma imensa corrente de oração, familiares, amigos e fãs estão otimistas torcendo para que Teles reaja bem e evolua positivamente ao procedimento.

Atualizado em 13/02/17 às 09h40min

Jornalista Jean Teles morre aos 44 anos vítima de AVCH
Internado em uma UTI desde a ultima segunda-feira (6), onde lutava bravamente pela vida, o jornalista Jean Teles não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12), em Teresina.

SAIBA MAIS 

É grave o estado de saúde do jornalista encontrado desacordado em vicinal

Comentários