Jornalista Jean Teles morre aos 44 anos vítima de AVCH
Internado em uma UTI desde a ultima segunda-feira (6), onde lutava bravamente pela vida, o jornalista Jean Teles não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12), em Teresina.
Jean foi encontrado desacordado e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias no inicio da noite da ultima segunda-feira (6), socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, exames apontaram que o jornalista sofrera um AVCH - Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Sem reagir a nenhum estimulo e inconsciente, Jean foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Presidente Dutra, na terça-feira (7), foi novamente transferido, desta vez para a capital piauiense, sendo então internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos, onde passou por cirurgia na quarta-feira (8), ENTENDA O CASO.
Em nota divulgada às 21h deste domingo (12), o Hospital São Marcos confirmou a morte do jornalista Jean Teles. Os familiares decidiram doar os órgãos do jornalista, por conta desse procedimento o corpo será liberado nas próximas 24h.
Familiares e amigos agradecem a todas as manifestações de apoio e orações destinadas a Jean Teles durante esta brava luta pela vida.
Familiares e amigos agradecem a todas as manifestações de apoio e orações destinadas a Jean Teles durante esta brava luta pela vida.
Nas próximas horas a família deve informar o local do velório.
Jean Teles tinha 44 anos, Trabalhou na TV Tapajós que cobre o leste do Pará, depois foi para TV Liberal que cobre Belém, Parauapebas, Carajás, região central. Ambas afiliada globo. Trabalhou na TV Record de Belém, passou pelo pelo SBT, e Record Amazonas, estava na TV Mirante de onde se desligou no final de 2016 para assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias. O jornalista deixa a esposa e filho de cinco meses.
SIndicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís Nota de pesar Manifestamos nosso profundo pesar pelo prematuro desenlace do jornalista Jean Teles, vítima de acidente cardio vascular, em um hospital de Teresina. Jean Teles deixa um legado de um profissional de imprensa, sério comprometido com o seu trabalho com absoluta cidadania. Aos familiares e amigos nossas condolências. Douglas Cunha Presidente Sinjor-slz A Ascom da Prefeitura de Caxias divulgou nota sobre o falecimento do jornalista Jean Teles Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles. A causa morte foi Hemorragia meningea. A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida. Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório. Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses. ASCOM Caxias |
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa