Colisão deixa dois mortos em colisão na BR-135 - perímetro urbano de Miranda do Norte


Dois homens morreram no início da noite deste sábado (08), vítimas de acidente de trânsito, tipo colisão frontal ocorrido na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte.

Conforme as primeiras informações, as vitimas ainda não identificadas trafegavam em uma motocicleta no sentido decrescente da via - interior/capital - quando ao transitar pelo perímetro urbano de Miranda, colidiram frontalmente com um veículo de carga que seguia no sentido crescente. 

O condutor do caminhão teria sido detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim. 

O perímetro urbano de Miranda do Norte cortado pela BR-135 vem registrando crescimento no numero de acidentes com  elevado numero de mortos e feridos.  

A população do município reclama da falta de iluminação e sinalização no trecho e cobra do DNIT e do poder público municipal medidas imediatas que reduzam o numero de mortes no trecho.

Na última terça-feira (04), um homem de 35 anos de idade, morreu em uma casa de saúde de Sâo Luís depois de vários dias internado por conta de um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio ocorrido na noite de 19 de janeiro (domingo), na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte. Morre motociclista vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte   

O trecho onde ocorreu o acidente é perigoso e inspira cuidados redobrados daqueles que trafegam por lá. Recentemente denunciamos a falta de sinalização e de fiscalização do perímetro que vem provocando constantes acidentes, alguns com perdas de vidas.   Sem sinalização, perímetro urbano da BR-135 em Miranda do Norte registra duas mortes em três acidentes nos últimos sete dias

Sem fiscalização, sinalização e sem qualquer tipo de redutor de velocidade, seja eletrônico ou físico, além da falta de iluminação, o trecho da BR-135 que corta o município de Miranda do Norte está cada vez mais perigoso e complicado para o trânsito de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. Exigindo cuidado e atenção redobrada dos usuários da via. 

Em alguns locais de maior concentração de pedestres, como no cruzamento da Rua do Sol com a João Mariano o risco de ser atropelado na BR-135 é muito grande, por conta do tráfego intenso e da falta de sinalização. Idosos, crianças e pessoas com deficiência são as que mais sofrem com o descaso das autoridades.




Comentários