quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ribamar Alves desmonta factóide eleitoreiro



"Faremos uma campanha limpa e igualitária. Por isso, peço a todos os militantes e apoiadores da nossa campanha que respeitem a legislação eleitoral e, principalmente, respeitem as pessoas. Vamos fazer uma campanha forte e comprometida. Mas, sobretudo, bonita e pacifica"
Finalmente, depois de muita cobrança por parte do prefeito Ribamar Alves e até mandado de segurança impetrado no Tribunal de Justiça do Maranhão contra o governo do estado e a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Macrorregional de Santa Inês será entregue à população. 

Previsto, inicialmente, para ser inaugurado em 30 de março de 2014, a obra se arrastou por três anos e quatro meses, depois de ter a data de inauguração remarcada varias vezes por conta de diversas paralisações e muita morosidade que motivaram o inexplicável atraso das obras.

Inimigo político declarado do prefeito Ribamar Alves, não é novidade para ninguém que o governador Flávio Dino - desde o inicio de seu governo - vem boicotando e perseguindo a administração municipal com o objetivo claro de inviabilizar a reeleição de Ribamar Alves. 

Aliado ao grupo oligárquico-sarneísta CABRAL/BRINGEL, que durante 24 anos mandou e desmandou em Santa Inês, Flávio Dino não por acaso deixou a inauguração do Hospital Macrorregional para o período de campanha eleitoral. O objetivo do governador é tentar influenciar e interferir, indevidamente, na disputa eleitoral do município. 

Prova disso é que, nesta quarta-feira (24), o blogueiro sensacionalista Leandro Miranda, pena alugada a serviço das forças ocultas do mal e do atraso usou o seu blog para divulgar insinuações maldosas e mentirosas, atribuindo ao prefeito de Santa Inês e candidato a reeleição Ribamar Alves falas e ações que incentivam a violência e o desrespeito as leis. O desacreditado blogueiro tenta - de forma criminosa - criar um clima de violência e animosidade entre os santainesense. O ato irresponsável tem claro objetivo eleitoreiro e carrega as digitais daqueles que defendem e apoiam a oligarquia.


Através de nota o prefeito e candidato a reeleição Ribamar Alves, respondeu o factoide do blogueiro sensacionalista reafirmando seu compromisso com a ordem, a lei e a legalidade "Faremos uma campanha limpa e igualitária. Por isso, peço a todos os militantes e apoiadores da nossa campanha que respeitem a legislação eleitoral e, principalmente, respeitem as pessoas. Vamos fazer uma campanha forte e comprometida. Mas, sobretudo, bonita e pacifica"



"Malandramente": fichas sujas tentam burlar Lei da Ficha Limpa em Santa Inês

A camuflagem da velha e ultrapassada oligarquia CABRAL/BRINGEL em Santa Inês

Papagaio come milho, periquito quer levar a fama?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André