Ribamar Alves desmonta factóide eleitoreiro


"Faremos uma campanha limpa e igualitária. Por isso, peço a todos os militantes e apoiadores da nossa campanha que respeitem a legislação eleitoral e, principalmente, respeitem as pessoas. Vamos fazer uma campanha forte e comprometida. Mas, sobretudo, bonita e pacifica"
Finalmente, depois de muita cobrança por parte do prefeito Ribamar Alves e até mandado de segurança impetrado no Tribunal de Justiça do Maranhão contra o governo do estado e a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Macrorregional de Santa Inês será entregue à população. 

Previsto, inicialmente, para ser inaugurado em 30 de março de 2014, a obra se arrastou por três anos e quatro meses, depois de ter a data de inauguração remarcada varias vezes por conta de diversas paralisações e muita morosidade que motivaram o inexplicável atraso das obras.

Inimigo político declarado do prefeito Ribamar Alves, não é novidade para ninguém que o governador Flávio Dino - desde o inicio de seu governo - vem boicotando e perseguindo a administração municipal com o objetivo claro de inviabilizar a reeleição de Ribamar Alves. 

Aliado ao grupo oligárquico-sarneísta CABRAL/BRINGEL, que durante 24 anos mandou e desmandou em Santa Inês, Flávio Dino não por acaso deixou a inauguração do Hospital Macrorregional para o período de campanha eleitoral. O objetivo do governador é tentar influenciar e interferir, indevidamente, na disputa eleitoral do município. 

Prova disso é que, nesta quarta-feira (24), o blogueiro sensacionalista Leandro Miranda, pena alugada a serviço das forças ocultas do mal e do atraso usou o seu blog para divulgar insinuações maldosas e mentirosas, atribuindo ao prefeito de Santa Inês e candidato a reeleição Ribamar Alves falas e ações que incentivam a violência e o desrespeito as leis. O desacreditado blogueiro tenta - de forma criminosa - criar um clima de violência e animosidade entre os santainesense. O ato irresponsável tem claro objetivo eleitoreiro e carrega as digitais daqueles que defendem e apoiam a oligarquia.


Através de nota o prefeito e candidato a reeleição Ribamar Alves, respondeu o factoide do blogueiro sensacionalista reafirmando seu compromisso com a ordem, a lei e a legalidade "Faremos uma campanha limpa e igualitária. Por isso, peço a todos os militantes e apoiadores da nossa campanha que respeitem a legislação eleitoral e, principalmente, respeitem as pessoas. Vamos fazer uma campanha forte e comprometida. Mas, sobretudo, bonita e pacifica"



"Malandramente": fichas sujas tentam burlar Lei da Ficha Limpa em Santa Inês

A camuflagem da velha e ultrapassada oligarquia CABRAL/BRINGEL em Santa Inês

Papagaio come milho, periquito quer levar a fama?


Comentários