quarta-feira, 29 de março de 2017

Acusado de assassinar vereador é recambiado para Godofredo Viana




O delegado titular da DEPOL de Godofredo Viana, esteve em Imperatriz nesta quarta-feira (29), com objetivo de recambiar para o município o homem acusado de participar do assassinato do vereador Cezar da Farmacia.

Gabriel Vieira Almeida de 18 anos, foi preso na ultima terça-feira (28), em Imperatriz,  por policiais da 10ª Delegacia Regional em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do acusado. 

Gabriel Vieira está sendo escoltado de volta para G. Viana pelo delegado Pedro Henrique Hottes, titular da DEPOL e presidente do inquérito que apura o assassinato do vereador Cezar Augusto Miranda, morto com três tiros, dentro de sua farmácia em 7 dezembro 2016, momentos depois de ser diplomado. 

Ainda continua foragido Docival Gama Ramos, o TOBATA, o outro acusado de participar do assassinato, e segundo investigações o autor dos disparos que tiraram a vida do vereador.    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André