Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

quarta-feira, 29 de março de 2017

Acusado de matar vereador em Godofredo Viana é capturado em Imperatriz



Capturado em Imperatriz no final da tarde desta terça-feira (28), o homem acusado de assassinar um vereador em Godofredo Viana no final do ano passado.


Policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Gabriel Vieira Almeida, 18 anos. O acusado teria chegado em Imperatriz na ultima segunda feira(27), vindo da cidade de Maracaçumé, e foi preso na Rua 12, Bairro São José. 

Gabriel é acusado de ter assassinado em 8 de Dezembro de 2016, o vereador Cezar Augusto Miranda, mais conhecido por Cezar da Farmácia. O crime aconteceu dentro da farmácia da vitima, na cidade de Godofredo Viana, o vereador foi alvejado com três tiros a queima roupa.

O acusado deve ser recambiado para o Complexo penitenciário de Pedrinhas. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André