BR 222: transito de veiculos pesados entre Arari é Miranda NÃO foi restringido



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que o trânsito de veículos pesados no povoado Bubasa na BR 222, entre Miranda do Norte-MA e Arari, NÃO foi restringido. ENTENDA O CASO


Atualizado em 20/02/17 às 18h40min

PRF divulga nota sobre FALSA INFORMAÇÃO de interdição da BR 222

A Polícia Rodoviária Federal informa que a partir desta segunda-feira (20) passou a circular nas redes sociais e aplicativos uma *FALSA INFORMAÇÃO* dando conta do rompimento da BR 222, no km 264, na localidade Bubasa, situada entre o Município de Miranda do Norte e Arari, na parte norte do estado do Maranhão. As principais imagens e informações que circulam não são da localidade supracitada, mas de um trecho da BR 222 no município de Abel Figueiredo, no estado do Pará. http://www.abimaelcosta.com.br/2017/02/prf-divulga-nota-sobre-falsa-informacao.html


Atualizado às 17h deste domingo (19):


Existe apenas uma recomendação para que estes veículos evitem esse trecho afim de não danificarem ainda mais o pavimento já desgastado pelas chuvas e pelas águas que passam por baixo da via.

O nível da água baixou cerca de 70cm neste sábado (18), pois as chuvas começaram a diminuir. A empresa responsável pela manutenção do trecho colocou um PARE e SIGA* 24h no local, só passando no sentido crescente da via. O lado mais danificado do pavimento está isolado.

*Orientação manual do trânsito que fecha um dos sentidos da via enquanto libera o outro. Trabalho que será realizado diuturnamente enquanto perdurar o problema.

Informação atualizada às 19h30 de sábado, 18/02/2017





Comentários